Entrevista Exclusiva com Gui Napolitano, ex-participante do BBB 20


Créditos: Roberto Trumpauskas


Ex-participante do BBB 20, Gui Napolitano vem conquistando novos projetos e colecionando admiradores no Brasil por seu desempenho dentro do reality show. Hoje, Gui segue com sua carreira de modelo e espera por Gabi Martins, participante com quem se relacionou dentro da casa, para dar continuidade ao namoro com a cantora. Com 29 anos de idade, Gui é um cara sensível e tem uma forte ligação com a família, amigos e fãs.

Conversamos com o ex-participante sobre sua carreira, BBB e muito mais. Confira!

Acesso Cultural: Conte um pouco da sua experiência no BBB 20. Qual o balanço você faz do Gui dentro da casa e do Gui aqui fora?

Gui Napolitano: Lá dentro, apesar de eu achar que a maior dificuldade seria lidar com pessoas que eu nunca vi na vida, pessoas diferentes, e toda uma mudança de comportamento devido ao confinamento, o meu propósito sempre foi evitar brigas e tive que passar por cima do meu orgulho, que é o meu maior defeito, pra conviver bem mesmo com as pessoas que me chatearam / decepcionaram. Aqui fora o balanço é super positivo, pois eu não esperava sair com tantos fãs, receber tanto carinho e reconhecimento, fora as propostas de trabalho que eu não imaginava a dimensão que seria, pra vocês terem idéia, recebi propostas de trabalho até de patrocinadores do programa.

AC: Você já declarou mais de uma vez que sua torcida é pela Gabi. Mais alguém na casa conquistou sua torcida aqui fora? Quem?

GN: A minha torcida continua sendo da Gabi, mas outras pessoas conquistaram também a minha torcida, pois vejo que me defendem bastante lá dentro e eu senti uma boa amizade também no período que eu permaneci lá: Mari, Flay, Prior e Babu.

Créditos: Roberto Trumpauskas

AC: Em que momento você acha que a sua amizade com a Bianca deu a entender algo mais no programa? E vendo de fora, você mudaria alguma atitude?

GN: Conforme já falei em outras entrevistas, a partir do momento que eu comecei a ficar com a Gabi, talvez eu não soube dosar a minha amizade com a Bianca. Vale ressaltar que eu sempre tive muito contato com a Bianca desde os primeiros dias do reality, mas eu já reconheci esse erro aqui fora, em outras entrevistas que dei, já pedi desculpas e lá dentro essas desculpas já tinham sido aceitas.

AC: Você sentiu que as portas se abriram com mais facilidade para você, após sua participação no reality? Qual a sua relação com os fãs?

GN: Sim, com certeza! O meu desempenho e a minha passagem no programa foi positiva e eu estou colhendo os frutos disso por conta das minhas atitudes e da pessoa que eu sou, tanto lá no programa quanto aqui fora. O importante pra mim é que a maioria das pessoas me enxergou da forma que eu realmente sou. Sobre os fãs, a minha relação com eles é incrível, eu amo muito receber esse carinho, isso é muito importante pra mim! A dedicação, cada abraço recebido, presentes e mensagens isso não tem preço e eu procuro retribuir da melhor forma possível, dando a atenção devida, assim como eles dão o melhor pra mim!

AC: O que podemos esperar do Gui Napolitano para 2020?

GN: Podem esperar uma pessoa que quer trabalhar muito, estou focado no lado profissional e graças a Deus têm surgido oportunidades bem bacanas e eu vou procurar aproveitar da melhor forma possível.

Créditos: Roberto Trumpauskas

Confira também entrevistas com Jean Massumi, do BBB3 e Carol Peixinho, do BBB19!

Quer saber mais sobre o BBB? Continue acompanhando as nossas novidades no site e redes sociais!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

16 respostas para “Entrevista Exclusiva com Gui Napolitano, ex-participante do BBB 20”

  1. Nos dias de hoje dificilmente os homens demonstram ser sensíveis. Eu passei a admira_lo por demonstrar esse lado sensÍvel, educado e principalmente por valorizar sua família. Adorei a entrevista. Estaremos sempre apoiando seus trabalhos. Sucesso sempre.

  2. Eu achor ele incrível sim de mais que vc continue sempre assim Gui que sua estrela brilhe sempre por onde você passar felicidade sempre ♥️♥️♥️ torço muito por você e pela Gabi

  3. Sinceridade e reconhecer os erros. Isso já é🔝pois reconhecer ERROS pra MUÍÍÍTOS É DIFÍCIL parabéns pela PARTICIPAÇÃO e PELA E PELA AULA QUE DEU DE COMO DEVE SER O MAN DO SÉCULO 21/22/23. SEMPREEE FAZENDO DE TUDO PRA EVOLUIR. 👍👍🏾MUÍÍÍTA SAÚÚÚDE, ALEGRIAS, ÊXITO POSITIVO NO RELACIONAMENTO GUIBI, UM🍾🥂Ao SUCESSO, PROSPERIDADE E NÃO MUDE SUA ESSÊNCIA NUNCA. PARABÉNS 👏🏽👏🏼SRA. THELMA REGINA E A SEU ESPOSO POR TEREM DADO E CONSEGUIDO SUCESSO NA EDUCACAOEDUCAÇÃO DADA AOS FILHOS. 👍🏾👊🏼JUNTOS SEMPREEE😘🙅🏼‍♀️🌹💐🔝MUÍÍÍTA🎤🎶🎸🎼🎹 SERTANEJA NA SUA VIDA🤪😛👊🏼👍🍾🥂💑💍💒🤵👰💰👶🍼👍🎤😘🙅🏼‍♀️🌹FELICIDADESSSSSS😛👊🏼🍾🥂🤵👰🌹🔝

    1. O Guilherme é um homem íntegro, sensato, amoroso, que demonstrou no BBB que a sua educação foi bem cuidada pela mãe Telma e pelo pai Rômulo
      Seu comportamento na casa foi irreparável e o romance transparente foi lindo a ponto de causar inveja lá dentro e aqui fora. Estou torcendo muito pelo SUCESSO do GUI e pelo namoro com Gabi. Eles merecem esse amor.

      1. Gui, torço pelo seu sucesso profissional. Tanto você quanto a Gabi, merecem tudo de bom, são dois jovens lindos e com um coração enorme. Gabi é uma cantora excelente e muito sensível. Dá pra perceber claramente que ela precisa confiar pra se soltar.
        Pelo que entendi sobre o namoro de vocês, não havia privacidade entre o casal, pois além da Gabi ter sofrido a decepção com a colega (pois houve um incentivo para que a Gabi ficasse com vc), essa mesma colega vem e diz na lata que deu em cima de você. Também tinha o Vitor Hugo… fala sério… a Gabi teve paciência até demais. Acredito que ela goste de verdade de você Gui e você está certo em esperar para que vocês possam conversar numa boa sobre o que realmente sentem um pelo outro e estarão dispostos a realizar daqui pra frente.

    2. Gui, torço pelo seu sucesso profissional. Tanto você quanto a Gabi, merecem tudo de bom, são dois jovens lindos e com um coração enorme. Gabi é uma cantora excelente e muito sensível. Dá pra perceber claramente que ela precisa confiar pra se soltar.
      Pelo que entendi sobre o namoro de vocês, não havia privacidade entre o casal, pois além da Gabi ter sofrido a decepção com a colega (pois houve um incentivo para que a Gabi ficasse com vc), essa mesma colega vem e diz na lata que deu em cima de você. Também tinha o Vitor Hugo… fala sério… a Gabi teve paciência até demais. Acredito que ela goste de verdade de você Gui e você está certo em esperar para que vocês possam conversar numa boa sobre o que realmente sentem um pelo outro e estarão dispostos a realizar daqui pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *