Veja cenas exclusivas de três musicais suspensos em SP


Créditos: Adriano Doria


A pandemia do COVID-19, assim como em outros países ao redor do mundo, no Brasil já provoca algumas mudanças significativas na programação cultural. Não apenas no meio televisivo, conforme já informado aqui, mas também em toda a agenda teatral.

Por tempo indeterminado, musicais que já estavam em cartaz ou entrariam muito em breve, se viram obrigados a suspender suas apresentações para maior segurança do público e equipe.

Para que você se prepare após a quarentena, separamos números de três musicais para você ir correndo assistir, assim que a situação se normalizar. Confira!

K-POP Dreams – O Musical
A produção brasileira “K-Pop Dreams – O Musical” traz para os palcos o universo do movimento musical de maior sucesso global dos últimos tempos. Com elenco formado por 20 jovens que atuam, dançam e cantam ao vivo, a produção deve estrear assim que o cenário cultural se normalizar.

Silvio Santos Vem Aí – O Musical
A produção “Silvio Santos Vem Aí – O Musical”, que traz a trajetória de Silvio Santos, um dos empresários e apresentadores mais significativos do Brasil, já estava em cartaz no 033 Rooftop, mas teve suas apresentações suspensas até segunda ordem.

Donna Summer Musical
Em cartaz no Teatro Santander, Donna Summer Musical, que retrata a vida da diva que carrega o nome do espetáculo, também já havia iniciado sua temporada de apresentações em São Paulo e aguarda liberação para retomar sua temporada.

Fique de olho no nosso site e nas nossas redes sociais para saber mais informações sobre quando o seu musical favorito volta em cartaz!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *