Warner: Confira os destaques da programação desta semana


Créditos: Divulgação


A programação da Warner Channel está recheada de novidades nas séries e filmes. Confira o que vem por aí de 23 a 29 de março!

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO
WARNER MOVIES
21h40: Um Suburbano Sortudo (2015). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Carol Castro, Rodrigo Sant’Anna.
Sinopse: O camelô Denílson mora em um subúrbio do Rio de Janeiro. A vida do homem se transforma após descobrir que sua mãe teve um tórrido caso de amor com um ricaço que deixou uma fortuna para ele, o seu único filho biológico. Apesar de ficar rico do dia para a noite, junto com a fortuna ele herda uma insatisfeita e endividada família do milionário falecido, que faz de tudo para colocar as mãos na herança. Mas Denílson aguenta a barra e tenta usar toda a sua experiência como camelô para comandar a empresa do pai. Além de dirigir a companhia, Denílson fará de tudo para conquistar Sofie, enteada e xodó de seu pai, que foi confiada a ajudar o meio-irmão a se adaptar à sua nova condição social.

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO
MATCHES – EPISÓDIO INÉDITO
21h40: EP. 9 – “Milagra Man & Algemas”: Tem dias em que a vida parece te prender de um jeito que não tem como sair. Lara fica preocupada quando seu date Tiago fica muito tempo trancado no banheiro. Na verdade, ele passa mal após misturar vinho com certa quantidade de uma pílula azul suspeita. Em pânico, Lara conta com a ajuda de Mila para administrar a situação enquanto não aparece ninguém que possa ajudar com a porta trancafiada. Quando chega um chaveiro, ele também precisa ajudar os outros vizinhos. Além da situação inusitada e das reclamações do síndico, Ricardo ainda precisa lidar com a ex, Mariana, que entra em contato querendo conversar.
22h05: EP. 10- “Palhacitos, É Ele”: Escovão prepara uma festa de aniversário para Ricardo, que está cansado do aplicativo. Diante da falta de amigos do aniversariante, Escovão convida todos os seus ex-matches para a festa. Lara se envolve com Tomás, que é um cara aparentemente bacana. De tão empolgada, ela apresenta seu novo date para Lucas, mas a verdade vem à tona. Chega a festa e a euforia de Escovão murcha quando descobre que não foi um date marcante para ninguém e acaba se abrindo para Mila. Ricardo e Lara chegam desanimados, mas começam a conversar trocando ideias sobre os matches fracassados que tiveram pelo aplicativo. As afinidades entre ambos parecem estar cada vez mais evidentes.

WARNER MOVIES
22h30: Jack, O Caçador de Gigantes (Jack, The Giant Slayer, 2013). Aventura/Fantasia, EUA, 10 anos. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult, Stanley Tucci.
Sinopse: O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda.

QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO
WARNER MOVIES
22h30: Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003). Animação/Aventura, EUA, Livre. Com Albert Brooks, Alexander Gould, Ellen Degeneres, Willem Dafoe.
Sinopse: Apesar dos alertas constantes do seu pai sobre os perigos do oceano, o peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas. Enquanto isso, Nemo e os outros animais marinhos do aquário do dentista bolam seus próprios planos para voltar ao porto de Sydney.

QUINTA-FEIRA, 26 DE MARÇO
LEGACIES – EPISÓDIO INÉDITO
21h40: EP. 14 – “There’s a Place Where the Lost Things Go”: Emma sugere que os alunos participem da simulação em grupo. Hope, Josie, Lizzie e MG descobrem que deverão enfrentar seus conflitos ou encarar as consequências.

WARNER MOVIES
22h30: O Bom Gigante Amigo (The BFG, 2016). Aventura, EUA, Livre. Com Mark Rylance, Ruby Barnhill.
Sinopse: Sophie perdeu seus pais logo cedo e, com dez anos de idade, vive em um orfanato em Londres. Um dia, por estar com insônia, ela fica acordada durante a noite lendo e, de repente, vê um gigante idoso do lado de fora da janela. O gigante a sequestra, a leva para o seu país e diz que ela deverá viver com ele pelo resto da vida porque o viu, a fim de garantir que sua existência não seja revelada. Apesar da aparência assustadora, o ser monstruoso se mostra uma alma bondosa e a menina descobre que o ser foi renegado por seus semelhantes ao se recusar a comer crianças humanas. Eles se tornam amigos e, depois, se unem com a Rainha da Inglaterra em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

SEXTA-FEIRA, 27 DE MARÇO
WARNER MOVIES
22h30: Esposa de Mentirinha (Just Go With It, 2011). Romance/Comedia, EUA, 12 Anos. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman.
Sinopse: Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

SÁBADO, 28 DE MARÇO
WARNER HITS
22h30: Corações de Ferro (Fury, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com Brad Pitt, Shia Labeouf.
Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, o enfurecido sargento Don “Wardaddy” Collier fica responsável por liderar um grupo de cinco soldados norte-americanos da divisão blindada do exército dos EUA. Mesmo estando em uma quantidade muito inferior e quase sem armas, esses homens partem dentro de um tanque de guerra Sherman M4A3E8 para enfrentar uma missão praticamente suicida. Os soldados irão em busca da vitória no coração da Alemanha nazista e farão de tudo para sobreviver em meio aos implacáveis inimigos, usando todo o armamento disponível, mas não será nada fácil para esses soldados, ainda mais com a escassez de armas e munição. Nem mesmo seu tanque poderá protegê-los de tudo que os alemães jogarão contra eles. Podem precisar, inclusive, sacrificar as próprias vidas para salvar os colegas.

DOMINGO, 29 DE MARÇO
YOUNG SHELDON – EPISÓDIO INÉDITO
22h00: EP. 18 – “A Couple Of Bruised Ribs and a Cereal Box Ghost Director”: Quando George Sr. sem querer faz a bibliotecária da escola, Ms. Hutchins (SARAH BAKER), ir parar no hospital, a família Cooper deverá ajudá-la a se recuperar.

Créditos: Divulgação

DOMINGO HEROICO – FLASH – EPISÓDIO INÉDITO
22h25: EP. 15 – “The Exorcism Of Nash Wells”: Enquanto Cisco se dispõe a ajudar Nash, Flash enfrenta uma nova e perigosa meta-humana chamada Sunshine (NATALIE SHARP).

DOMINGO HEROICO – SUPERGIRL – EPISÓDIO INÉDITO
23h15: EP. 15 – “Reality Bytes”: Quando Dreamer é marcada por ser uma super-heroína transgênero, Supergirl e Brainy ficam ao seu lado. Enquanto isso, Alex, Kelly e J’onn tentam fazer um resgate por realidade virtual.

DOMINGO HEROICO – LEGENDS OF TOMORROW – EPISÓDIO INÉDITO
00h05: EP. 6 – “Mr. Parker’s Cul-De-Sac”: Ray planeja um encontro com Nora. Mas as coisas se complicam quando um Encore surge obrigando a equipe a pensar rápido e a criar uma mentira para mantê-lo à distância.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Quer saber mais sobre a programação televisiva? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

7 respostas para “Warner: Confira os destaques da programação desta semana”

  1. Excellent blog here! Also your web site loads up very fast!
    What web host are you using? Can I get your affiliate link to your host?
    I wish my website loaded up as fast as yours lol

  2. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.
    You obviously know what youre talking about, why throw away
    your intelligence on just posting videos to your blog when you could be giving us something informative to read?

  3. Appreciating the hard work you put into your blog and detailed information you provide.
    It’s nice to come across a blog every once in a while that isn’t the
    same out of date rehashed information. Wonderful read!
    I’ve bookmarked your site and I’m adding your
    RSS feeds to my Google account.

Deixe um comentário