BBB 20: Gabi eliminada, Thelma nova líder e paredão entre Flayslane, Babu e Marcela


Créditos: TV Globo


A noite deste domingo, 05, no BBB 20 foi repleta de dinâmicas. O programa começou com a eliminação de Gabi, com 59,61% dos votos, em um paredão contra Babu e Thelma. O resultado foi revelado por Tiago Leifert de forma rápida, com a eliminada saindo pela cozinha e sem muitas despedidas, já que a noite seria de mais novidades.

Logo em seguida, aconteceu uma nova Prova do Líder, que definiu Thelma como vencedora. No gramado, os brothers encontraram várias vitórias-régias, cada uma com uma pontuação. Tiago Leifert explicou que quem fizesse mais pontos, seria o novo Líder. Se houvesse empate, aconteceria uma jogada desempate, em mata-mata, com mais um arremesso para cada um. Thelma levou a melhor, sendo a nova líder do BBB 20.

thelma-lider-bbb-20
Créditos: TV Globo

Após o resultado da Prova do Líder, sem muita espera, aconteceu a formação do novo paredão do programa. A dinâmica começou com Thelma indicando Flayslane diretamente ao paredão. Depois, a casa, com exceção de Thelma, foi dividida em dois grupos, cada um votando em alguém do grupo oposto ao seu. Ao final da votação, que foi aberta e na sala, decidiu-se que Flayslane, Babu e Marcela são os novos emparedados.

paredao-bbb-20-babu-flay-marcela
Créditos: TV Globo

E você, gostou da noite de surpresas do BBB 20? Quem é o seu participante preferido? Vote pelo site para eliminar alguém e salvar seu brother preferido.

E não esqueça de acessar o nosso site para saber tudo sobre o BBB 20!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

17 respostas para “BBB 20: Gabi eliminada, Thelma nova líder e paredão entre Flayslane, Babu e Marcela”

  1. I am not sure where you’re getting your info, but good
    topic. I needs to spend some time learning more or understanding more.
    Thanks for great info I was looking for this info for my mission.

  2. Thanks for your personal marvelous posting! I really enjoyed reading
    it, you are a great author.I will make certain to bookmark your blog and may come back very soon. I want to encourage that you continue your great job, have a nice weekend!

  3. Just wish to say your article is as astounding. The clarity for your publish is simply cool and i can assume you’re knowledgeable in this
    subject. Fine together with your permission let
    me to clutch your RSS feed to keep updated with forthcoming
    post. Thanks one million and please carry on the rewarding work.

Deixe um comentário