BBB 20: Marcela é a 12ª eliminada, com 49,76% dos votos


Créditos: TV Globo


A médica Marcela é a 12ª eliminada do BBB 20, em votação apertada, com 49,76% dos votos. Com total de 295 milhões de votos do público, a sister levou a pior e foi eliminada do confinamento, em paredão contra Babu e Flayslane.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Durante sua participação no programa, Marcela causou polêmica e chegou a ter a preferência popular no início, graças à sua luta pelos direitos das mulheres, chegando a bater de frente com alguns dos homens da casa. Entretanto, após receber informações externas por parte de Ivy e Daniel (com quem engatou um relacionamento, posteriormente), a sister seguiu um jogo que acabou desagradando uma parte da audiência.

Outro fator que pode ter levado à eliminação de Marcela é o crescente favoritismo de Babu, que vem conquistando o público dia após dia. Depois da eliminação de seus amigos, o brother vem crescendo e se mostrando no jogo.

Alguns desses fatores foram muito bem sintetizados no discurso do apresentador Tiago Leifert, que falou, entre outras coisas, que não existe “fada” e “todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez”. O discurso, talvez um dos mais incisivos da temporada, fez com que Marcela entendesse o que levou à sua eliminação, antes mesmo do resultado.

tiago-leifert-bbb-20
Créditos: TV Globo

E você, gostou do resultado? Não deixe de acompanhar as novidades sobre o BBB 20 no nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

7 respostas para “BBB 20: Marcela é a 12ª eliminada, com 49,76% dos votos”

  1. Howdy would you mind letting me know which
    hosting company you’re utilizing? I’ve loaded
    your blog in 3 completely different web browsers and
    I must say this blog loads a lot faster then most. Can you recommend a good
    web hosting provider at a reasonable price? Many thanks, I appreciate it!

  2. naturally like your website however you need to take
    a look at the spelling on several of your posts. Many of them are rife
    with spelling problems and I to find it very troublesome to tell the truth on the other hand I’ll definitely come back again.

Deixe um comentário