MTV anuncia data de estreia da nova temporada de De Férias com o Ex Brasil


Créditos: Divulgação


A MTV acaba de anunciar que a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreará no dia 21 de maio, às 22h, e libera as primeiras imagens da edição. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Pela primeira vez, em Jericoacoara (Ceará), o programa trará duas novidades, além do famoso Tablet do Terror, que prometem também esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento – nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

7 respostas para “MTV anuncia data de estreia da nova temporada de De Férias com o Ex Brasil”

  1. The author’s identify is Loreta Quarterman though she doesn’t really like staying named like that. Her spouse and her chose to reside in New Jersey but her partner wants them to move. The favourite hobby for my little ones and me is kayaking and now I’m trying to generate money with it. Managing folks has been his occupation for some time and his salary has been seriously satisfying.

Deixe um comentário