MTV lança teaser da nova temporada de De Férias com o Ex Brasil


Créditos: Divulgação


A MTV acaba de estrear a campanha da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. O vídeo faz referência ao pacote de viagem perfeito para o exótico paraíso de Jericoacoara (CE) – o lugar perfeito para esquecer da rotina, expandir horizontes e escapar de todos os problemas. Ou quase todos.

De ex ninguém escapa. O que parece ser as férias perfeitas pode se transformar em muita pegação confusão em pouco tempo. Com muito humor, esse inédito vídeo traz os dez participantes iniciais desta nova temporada, primeiramente, aproveitando e relaxando no paraíso. Já num segundo momento, todos se dão conta daquilo que está por vir e aparecem correndo na praia, tentando fugir do momento mais temido do programa: o reencontro com o ex.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil) em

Concebida pela equipe criativa da ViacomCBS, toda essa campanha foi filmada, dias antes do início das gravações da temporada e, antes mesmo, dos participantes se conhecerem. Já confinados em Jericoacoara, cada um deles teve seu momento diante das câmeras para que, enfim, esse vídeo de 45 segundos pudesse ser editado e se tornasse essa inédita campanha de apresentação da nova temporada.

Os episódios inéditos de De Férias Com o Ex Brasil estreiam no primeiro semestre deste ano.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

10 respostas para “MTV lança teaser da nova temporada de De Férias com o Ex Brasil”

  1. Cristen is the identify my mother and father gave me and I enjoy it. Years back we moved to Louisiana. To play hockey is something my partner doesn’t really like but I do. My working working day task is an place of perform clerk and it’s one factor I seriously take pleasure in.

Deixe um comentário