Record TV adia a estreia de “Gênesis” e reapresenta “Apocalipse”


Créditos: Divulgação/Record TV


Em razão da quarentena pelo COVID-19, a Record TV também foi afetada. As gravações da novela “Amor Sem Igual”, atualmente no ar, tiveram que ser suspensas, deixando a emissora sem episódios inéditos. Com isso, o sucesso recente da emissora, “Apocalipse” terá uma reexibição especial, com os momentos mais marcantes do folhetim, a partir do dia 21 de abril, logo após o Jornal da Record.

A novela, que contou com Jonatas Faro, Sergio Marone, entre outros nomes, contou, de forma atual, os acontecimentos que estão escritos na Bíblia. O grande sucesso se deve à linguagem, muito próxima do público jovem, além do grande elenco que compôs a trama. Na história, Jonatas Faro viveu Vittorio, criado por Stefano (Flávio Galvão), um falso profeta que, aliado a Ricardo (Sergio Marone), o anticristo, levou o mundo a satisfazer os seus desejos. Porém, Vittorio sempre se opôs a isso, acabando por virar inimigo daquele que o criou, buscando o caminho do bem.

Vale lembrar que “Apocalipse” também foi fenômeno de audiência em lugares como os Estados Unidos. A novela foi exibida nos anos de 2017 e 2018, na Record TV.

Além de “Apocalipse”, a emissora também reexibirá a novela “Jesus”, a partir do dia 14 de abril. A novela foi exibida originalmente no ano de 2019 e contou com Dudu Azevedo como protagonista.

dudu-azevedo-jesus
Créditos: Divulgação/Record TV

Não perca as novidades sobre a sua novela preferida no nosso site.

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Record TV adia a estreia de “Gênesis” e reapresenta “Apocalipse””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *