#TBT: Relembre três apresentações de “Escola do Rock, O Musical”


Créditos: Divulgação


Hoje é dia de #TBT e, dessa vez, vamos relembrar três apresentações de “Escola do Rock, O Musical”, um espetáculo inspirado no filme homônimo, que teve Jack Black como estrela principal. Nos palcos brasileiros, o ator Arthur Berges fez o papel de Dewey Finn, o aspirante a cantor que ganhou o coração de seus alunos. Veja a seguir, três apresentações do espetáculo!

Manda se Ferrar
A música, que traz lições de como se deve reagir a determinados acontecimentos da vida, tem a participação das crianças do espetáculo, que formam a banda dos sonhos de Finn!

Vai ser um Show
Em “Vai ser um Show”, Finn prepara seus “alunos” para uma grande competição!

Onde Foi parar o Meu Rock?
Na canção, a diretora Rosalie Mullins, vivida por Sara Sarres, tenta reencontrar seu lado descontraído e “rock n’ roll, em seu primeiro encontro com Finn.

Vale lembrar que batemos um papo exclusivo com Sara Sarres. Confira aqui!

E você, assistiu “Escola do Rock, O Musical”? Qual era seu número preferido? Para saber mais sobre teatro e seus personagens favoritos, acesse o nosso site!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *