Artistas do teatro musical cantam hits da música POP


Créditos: Divulgação


Você já pensou em ouvir diversas vozes conhecidas dos musicais entoando hits de estrelas da música pop em suas próprias interpretações? Com o projeto musical ‘Teatro Musical Canta‘, que estreia esta sexta, 22, às 20h, será possível. Inspirado na famosa série de concertos de Nova York, ‘Broadway Sings‘, um time de convidados talentosos, que se renova a cada mês, vai apresentar versões cheias de personalidade de conhecidas canções.

A iniciativa é encabeçada pelo canal ‘Sessão Popular‘, veículo destinado especialmente aos fãs de teatro musical e idealizado por Luis Fernando Rodrigues. Criado em 2018, após ocupar um lugar na lista de vencedores do primeiro edital do Ministério da Cultura e da Secretaria de Audiovisual voltado para YouTube, onde se diferenciou por oferecer conteúdo acessível através da linguagem de sinais e legendas simultâneas. Agora, ele se reinventa no mercado como uma alternativa de entreter o isolamento social e com uma programação especial.

Apostando sempre em conteúdos variados, entre divertidos e informativos, o projeto expande agora suas atividades e plataformas e estreia em breve seu novo site, além de retomar presença nas redes sociais, lançando, entre suas novidades, este projeto musical diferenciado, que poderá ser visto online, através do YouTube e do IGTV, no Instagram.

Com estreia marcada para 22 de maio, a primeira apresentação contará com os covers inéditos e exclusivos de Ana Luiza Ferreira, Pedro Navarro, Laura Lobo, Beto Sargentelli e Eline Porto, Thais Piza, Nikki Valentine, Abner Depret e Luisa Phoenix – que, além de participar, conduz o especial que vai homenagear uma das divas da música POP internacional, Lady Gaga, escolhida para inaugurar a primeira temporada. Para as próximas, pode-se esperar por um novo time estelar e repertórios icônicos de nomes como Rihanna, Madonna e Kelly Clarkson.

Quer saber mais sobre Teatro Musical? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

14 respostas para “Artistas do teatro musical cantam hits da música POP”

  1. The author’s identify is Loreta Quarterman while she doesn’t truly like getting known as like that. Her partner and her selected to reside in New Jersey but her spouse wishes them to transfer. My working day career is an place of operate clerk and it’s anything I really delight in. My wife doesn’t like it the way I do but what I genuinely like performing is to foundation jump but I don’t have the time lately.

Deixe um comentário