Minissérie ‘O Dia de Amanhã’ estreia em junho


Créditos: HBO


Baseada no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón, a minissérie espanhola O Dia de Amanhã estreia em 8 de junho, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. Com produção da Movistar+, a série é ambientada na ditadura de Francisco Franco entre os anos 60 e 70.

Com seis episódios de uma hora, O Dia de Amanhã acompanha a história de Justo Gil (Oriol Pla), que chega com sua mãe doente na vibrante Barcelona dos anos 60, em busca de uma grande oportunidade que lhe dê condições para ajudar a família. Com persistência e ambição, as portas para a dolce vita da cidade se abrem para ele, assim como o coração de Carmé (Aura Garrido).

Porém, quando Justo perde um investimento do tio de Carmé com um negócio malsucedido, coloca em risco mais do que o seu amor. Preso em uma batida policial, Justo recorre à única forma de salvar sua vida, tornando-se um informante da violenta polícia secreta do governo.

o-dia-de-amanha-serie
Créditos: HBO

O Dia de Amanhã é uma produção da Movistar+. A minissérie de drama tem direção de Mariano Barroso e roteiro de Alejandro Hernández, baseado no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram