MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil


Créditos: MTV Brasil


A MTV estreia nesta quinta-feira, 21 de maio, às 22h, o primeiro episódio da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. Em 12 episódios, o programa reúne 10 jovens solteirxs em busca de férias e diversão numa mansão no cenário inédito e paradisíaco de Jericoacoara (CE). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina com exclusividade, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Repleto de novidades, as novas dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento – nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte máster.

No primeiro episódio, os participantes se conhecem em uma grande festa no alto das dunas de Jeri e alguns já começam a fazer suas apostas de crushes. Assim que entram na casa, eles aproveitam para curtir a piscina e logo já surge o primeiro (e inesperado) beijo da temporada entre Mina e Rafael. O Tablet do Terror, que nunca descansa, convoca Bárbara e Igor para um jantar romântico. Enquanto isso, os participantes se desafiam em brincadeiras e as primeiras faíscas são protagonizadas por Novinho.

Como a temperatura sempre pode aumentar, no dia seguinte, Hadad, Caio e Novinho são convocados para receber a primeira ex na praia. Vingança é um prato que se come frio? Pelo menos é isso que promete Rebecca Diniz. A novata vai curtir um passeio de jet-ski com Novinho e, assim que a dupla volta pra casa, o clima se transforma num mar de intrigas.

O grupo combina de não dar ibope para a chegada de Rebecca e, sentindo-se deslocada, ela acaba causando bastante confronto com as meninas. “Aqui é De Férias com o Ex, tiro, porrada e bomba”, afirma Jéssica.

Quando os ânimos se acalmam, o Tablet do Terror entra em ação mais uma vez e convoca Mina para estrear a suíte máster. Ela frustra as expectativas de Caio e escolhe Flavia para ser sua acompanhante. O que, de fato, ninguém estava esperando era que uma GRANDE surpresa, diretamente de dentro da suíte máster, pudesse surgir…

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

Quer saber mais sobre os reality shows? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

7 respostas para “MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil”

  1. They phone the creator Shonda however she doesn’t actually like staying referred to as like that. The favored interest for my kids and me is kayaking and now I’m hoping to gain money with it. She is at this time a credit score authoriser but shortly her spouse and her will begin their possess small organization. Indiana is her beginning area but her spouse wants them to go.

  2. I am really inspired together with your writing abilities
    and also with the format on your blog. Is that this a paid topic or did
    you customize it your self? Anyway keep up the nice high
    quality writing, it’s uncommon to look a great blog like this one these days..

  3. Attractive element of content. I simply stumbled upon your
    weblog and in accession capital to assert that I
    get in fact loved account your weblog posts. Anyway I’ll be
    subscribing for your augment or even I achievement you get admission to constantly
    quickly.

  4. You are so awesome! I do not think I’ve truly read a single
    thing like this before. So good to discover somebody with original thoughts on this subject.
    Seriously.. thank you for starting this up. This site is something that is needed on the web, someone with
    a little originality!

Deixe um comentário