Veja o que vem por aí no ‘De Férias com o Ex Brasil’


Créditos: MTV


A chegada dupla (e de lugares inusitados), protagonizada por Diego e Camilla, promete surpreender a todos. Diretamente da suíte máster, Mina terá que decidir com quem ela quer, de fato, passar a noite, entre Flavia e Diego. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de maio, às 22h.

Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina com exclusividade, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Na brincadeira do ‘Verdade ou Desafio‘, Rebecca e Bárbara conversam sobre a desavença que tiveram e tentam uma aproximação. Hadad e Rebeca têm um flashback para relembrar os bons e velhos momentos da relação. Para comemorar a chegada de Diego, o Tablet o convoca, junto com Mayara, para um passeio no pico das dunas de Jeri.

Em um mal entendido, Jéssica discute com Flavia e as duas trocam farpas. Mais tarde, Flavia ouve as meninas falarem dela no banheiro e vai tirar satisfação. Além disso, pela primeira vez, os participantes vão conhecer a Cabine dos Segredos. Nesta dinâmica, cada um terá que votar em quem é o Crush do Momento. Os mais votados vão desfrutar de um jantar pra lá de romântico.

Salve-se quem puder! Tudo vai bem até que um almoço entre Flavia, Novinho e Caio deixa todos com um pé atrás. É claro que coisa boa não estava por vir. A “indigestão” no final fica por conta de Camilla que chega para abalar as estruturas (literalmente) de Novinho, seu ex de infância. “Servido, Matheus?“, aborda Camilla com a sobremesa nas mãos.

Conseguir deixar o Matheus quieto é bem difícil, mas eu consigo“, completa. Essa relação antiga com certeza vai dar o que falar e Novinho já prevê que não vai conseguir segurar a emoção. Quem vai aliviar o clima será Caio em um passeio com Camilla com direito a massagem e bons drinks.

A noite vai continuar quente pra Novinho que escolhe Camilla pra conhecer a suíte máster. “Prazer vem primeiro e o B.O vem depois”, brinca. Ao fim do episódio, Mina, Jéssica e Flavia vão receber um novo ex na praia. Imperdível!

Quer saber mais sobre reality shows? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

5 respostas para “Veja o que vem por aí no ‘De Férias com o Ex Brasil’”

Deixe um comentário