Veja os destaques da programação da TNT


Máquina Mortífera 4 (Divulgação/Warner Bros.)


Fim de semana na TNT tem dobradinha Máquina Mortífera, Russell Crowe como Robin Hood e Django Livre, de Quentin Tarantino. Confira os destaques:

SEXTA-FEIRA 15 DE MAIO
17h55: Máquina Mortífera 3 (Lethal Weapon 3, 1992). Ação/Policial, EUA, 12 Anos. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Stuart Wilson, Steve Kahan, Darlene Love, Traci Wolfe.

maquina-mortifera-3
Máquina Mortífera 3 (Divulgação/Warner Bros.)

Sinopse: Mel Gibson e Danny Glover voltam trabalhar com o diretor Richard Donner na terceira parte de uma das sagas de ação de maior sucesso de todos os tempos. O policial Roger Murtaugh (Danny Glover) está prestes a se aposentar. Mesmo assim, seu colega Martin Riggs (Mel Gibson) encontra uma maneira, mais uma vez, para se meter em explosivos problemas com os bandidos, encarnados desta vez por Stuart Wilson e uma quadrilha de capangas. Joe Pesci volta como o atrapalhado Leo Getz e Rene Russo, a novidade do filme, é Lorna Cole, uma detetive de Assuntos Internos cuja missão é investigar Murtaugh e Riggs, apesar de acabar rendida aos encantos do infalível Riggs.

20h05: Máquina Mortífera 4 (Lethal Weapon 4, 1998). Ação/Policial, EUA, 14 Anos. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock, Jet Li, Steve Kahan, Kim Chan.

Sinopse: A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos para serem vendidos como escravos. Por trás desta operação está Tio Benny, o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown. Junto com vários problemas pessoais, os policiais e parceiros investigam a entrada ilegal destes imigrantes.

SÁBADO, 16 DE MAIO
TNT ADVENTURE
22h10: Robin Hood (2010). Ação/Aventura, EUA/Inglaterra, 14 Anos. Russell Crowe, Cate Blanchett, Max Von Sydow, William Hurt, Mark Strong, Oscar Isaac, Danny Huston.

robin-hood
Robin Hood (Divulgação/Universal)

Sinopse: Com a morte do rei inglês Ricardo Coração de Leão, a quem Robin era fiel, o arqueiro e um pequeno grupo de amigos abandonam o exército inglês, já bastante abatido pela longa e pouco proveitosa Cruzada empreendida pelo então Rei Ricardo. Um golpe do destino, faz com que Robin e seus companheiros cruzem seus caminhos com Godfrey, que se faz passar por conselheiro do novo Rei João, mas que na verdade é um traidor disposto a entregar a Inglaterra à inimiga França. Movido tanto por valores como honra e lealdade, como por meros acasos do destino, Robin acaba se envolvendo até o pescoço no delicado momento social e político que marca a transição do reinado para as mãos do mimado, egoísta e despreparado Rei João.

DOMINGO, 17 DE MAIO
00h15: Django Livre (Django Unchained, 2012). Drama/Western, EUA, 16 Anos. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio.

django
Django Livre (Divulgação/Sony Pictures)

Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

5 respostas para “Veja os destaques da programação da TNT”

  1. Wonderful to meet you, my title is Jere. Managing people has been his job for some time and his wage has been truly fulfilling. His household is now in Indiana. Jogging is the point I appreciate most.

Deixe um comentário