Confira o que vem por aí na programação do GNT


Créditos: Camila Maia


O canal GNT acaba de divulgar os destaques da sua programação de 22 a 26 de Junho. Confira!

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO

À noite, às 22h30, é hora do “Papo de Segunda“, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO

O projeto “Rita, Help!“, sucesso nas redes sociais do Panelinha, vira série no GNT. Em dois episódios seguidos, Rita Lobo chega para ajudar quem está em casa em isolamento a se virar na cozinha. Às 21h30, ela mostra os segredinhos para deixar a salada mais saborosa. Ela faz um molho pra lá de especial e usa legumes assados, cuscuz marroquino e grão-de-bico para montar o prato. Às 22h, a apresentadora mostra como escolher, medir e cozinhar corretamente todos os tipos de macarrão. Ela também mostra como transformar as sobras em uma deliciosa fritada de macarrão.

Confira o que vem por aí na programação do GNT
Créditos: Divulgação GNT

No “Que Quarentena É Essa, Porchat?“, às 22h30, Fábio Porchat relembra, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada. Esta semana o programa vai mostrar as melhores histórias da infância e adolescência. Preta Gil, Maisa, Cauã Reymond, Paulo Vieira, Daniele Winits e outros convidados contam suas aventuras.

Confira o que vem por aí na programação do GNT
Créditos: Juliana Coutinho

QUARTA-FEIRA, 24 DE JUNHO

Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o “Saia Justa“, com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem um convidado especial.

Confira o que vem por aí na programação do GNT
Créditos: Divulgação GNT

Para aquecer os corações, às 22h30, “Chegadas e Partidas” acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena.

Confira o que vem por aí na programação do GNT
Créditos: Divulgação GNT

SEXTA-FEIRA, 26 DE JUNHO

Às 22h, a segunda temporada de “Mestre do Sabor” chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Confira o que vem por aí na programação do GNT
Créditos: Divulgação GNT

Quer saber mais sobre a programação televisiva? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Confira o que vem por aí na programação do GNT”

  1. Nice to meet up with you, my name is Brendan but I don’t like when men and gals use my whole identify. Her husband and her selected to reside in New Jersey but her husband wishes them to go. Managing men and ladies has been his occupation for some time and his wage has been actually fulfilling. Jogging is the matter I love most.

Deixe um comentário