FOX Premium exibe maratona de “POSE”


Créditos: FOX Premium


O FOX Premium 1 terá uma programação especial em celebração ao mês do orgulho LGBT+. O canal vai exibir no fim de semana dos dias 27 e 28/06, a partir das 21h do sábado, uma maratona da segunda temporada do drama musical “POSE”.

Co-criada pelos aclamados Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecidos por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals, a icônica série vai muito além do glamour, das roupas extravagantes e do ‘vogue’. A série conta com o maior elenco de atores transgêneros da história e fala também de relacionamentos, preconceito, família, saúde e politização da causa LGBT.

Sinopse: Com pano de fundo calcado no universo dos bailes da comunidade LGBT de Nova York no fim dos anos 80 (primeira temporada) e início dos 90 (segunda temporada), ela converge os mais diferentes personagens, que possuem histórias únicas e complexas, em um ponto comum que é, justamente, o baile. É neste ambiente que o cruzamento das linhas de tempo acontece e as questões são posicionadas na série.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário