Gabi Lopes inova e lança série


Créditos: Divulgação


A atriz e influenciadora Gabi Lopes, inova mais uma vez em seus projetos, e acaba de lançar uma série exclusivamente para o Instagram.

A instasérie “Quarentenados” conta a história de seis amigos que moram no mesmo prédio, mas decidem não se ver durante a quarentena, e se encontram todos os dias virtualmente, como um ritual.

Com o total de 6 episódios, a série será exibida todos os domingos, às 18h, em 7 IGTV’s diferentes (perfis do elenco e oficial da série @quarentenadostv), assim atingindo o maior número de pessoas possíveis.

As filmagens são todas feitas de forma remota, nem todo o elenco se conhece pessoalmente, é um processo inovador. Outro ponto curioso é formato exclusivo para o Instagram, geralmente fazem para YouTube, filmado na horizontal, o nosso é um formato completamente vertical” – explica Gabi.

Estamos trabalhando há 2 meses nesse projeto, e a ideia é uma forma de entretenimento pra retratar o nosso momento de maneira mais leve” – conta Gabi.

Gabi Lopes inova e lança série
Créditos: Divulgação

“Quarentenados”, que foi produzida pela Young Republic Films, produtora audiovisual de Gabi Lopes e Daniel Tupinambá, que também é diretor da série, vai ao ar até 26 de julho.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário