#TBT: Ayrton Senna, O Musical


Créditos: Caio Gallucci/Divulgação


Há dois anos, os palcos de teatro brasileiro recebiam “Ayrton Senna, O Musical”, um espetáculo que trazia para o público a trajetória do inesquecível piloto de Fórmula 1, além de algumas particularidades de sua vida pessoal.

Estrelado por Hugo Bonemer, que viveu o próprio Ayrton, o musical é repleto de efeitos especiais e um trabalho corporal de tirar o fôlego, reuniu emoção e momentos de descontração, quando, nos bastidores das famosas corridas, o público via quem era o Ayrton por trás do uniforme e capacete.

Veja, a seguir, um dos números do musical, encenado por Hugo e Victor Maia, que viveu uma espécie de “anjo da guarda” de Ayrton:

Além de Bonemer, o elenco foi composto por nomes como Lana Rhodes, João Vitor Silva, entre outros. Com direção de Renato Rocha, o musical era composto também por canções inéditas de Claudio Lins e Cristiano Gualda.

O musical teve temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, ambos com enorme presença do público, praticamente composto por grandes fãs de Ayrton Senna, que sempre o homenageavam a cada início de sessão.

E você, assistiu “Ayrton Senna, O Musical”? Qual era sua parte preferida? Comente e não deixe de acessar o nosso site para saber mais sobre teatro e seus musicais preferidos!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

5 respostas para “#TBT: Ayrton Senna, O Musical”

  1. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d most certainly donate to this fantastic blog! I guess for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to brand new updates and will share this blog with my Facebook group. Chat soon!

Deixe uma resposta