#TBT: Relembre o espetáculo “O Ovo de Ouro”


Créditos: Leekyung Kim


Nosso #TBT de hoje relembra o espetáculo “O Ovo de Ouro“, que estreou no Sesc Santo Amaro em 2019 e retornou para temporada mais estendida em 2020, no Teatro Porto Seguro.

A peça, escrita e encenada por Luccas Papp, entre outros nomes de sucesso como Leonardo Miggiorin e Sérgio Mamberti, narrava a história nos campos de concentração durante o holocausto, colocando a perspectiva tanto das vítimas das câmaras de gás, quanto dos soldados que tinham a missão de praticar essa técnica.

Veja, a seguir, um trecho do espetáculo:

E você, assistiu “O Ovo de Ouro”? Conte para a gente o que você sentiu ao ter contato com essa parte tão triste da história e não deixe de acessar o nosso site para saber mais sobre teatro!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “#TBT: Relembre o espetáculo “O Ovo de Ouro””

  1. Thank you for another informative website. Where else could I get that kind of information written in such an ideal way? I’ve a project that I’m just now working on, and I have been on the look out for such information.

Deixe uma resposta