A Culpa é do Cabral recebe Sheila Mello


Créditos: Cleiby Trevisan


Faz muito barulho. Começou o programa! O próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar hoje, 14 de julho, às 23h. No palco Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Sheila Mello.

A eterna loira do É o Tchan chega para alegrar o programa. A tentativa de entender algumas das letras das músicas do grupo de axé não dá muito certo e eles decidem partir para a brincadeira sorteada, QUEM SOU EU. Quem leva a melhor é ela! Para terminar sua participação Sheila, em um ato de caridade, atende ao pedido de Ventura e dança ao lado deles. Ela arrasa!

A Culpa é do Cabral recebe Sheila Mello
Créditos: Cleiby Trevisan

#ACONTECEUCOMIGO, a hashtag da semana, faz a galera relembrar de momentos não tão agradáveis. Rafa conta sobre quando pagou um micão na frente das meninas, ele era adolescente, Cambota conta do seu mico na Disney e Rodrigo sobre quando pagou mico em Motel. No #CUTUCANÃO dessa semana, Rodrigo é o escolhido.

Na brincadeira do balão, o obstáculo da semana é atrapalhar o colega falando gritando números aleatórios enquanto ele tenta responder. Foi ensurdecedor. Nas ruas, pais e mães mandam recados pros filhos – de mensagens fofas a puxões de orelha. No palco, os meninos leem cartas enviadas pelas suas mães, mas, eles não sabem qual carta é de quem e precisam adivinhar. Além de momentos muito constrangedores, rolaram declarações de amor também. Uma fofura!

Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares Cabral é Rodrigo – e ele achou a tarefa difícil. Em SE EU FOSSE VOCÊ os meninos dão conselhos uns para os outros. E o pessoal estava meio bruto.

SERVIÇO – A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SHEILA MELLO)

Estreia: terça-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central.

Quer saber mais sobre a programação televisiva? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário