Ex-RBD integra elenco de “RUN COYOTE RUN”


Créditos: FOX


A terceira temporada de “RUN COYOTE RUN” traz no elenco um ator mexicano bastante conhecido dos brasileiros. Quem integra a série agora é Christian Chávez, 36, conhecido por aqui por ter integrado a extinta banda teen RBD. Chávez interpreta na série Jacob, um homem da Cidade do México que precisa lidar com o desprezo de sua família por ser gay. Simpático e sonhador, o personagem decide buscar sua liberdade custe o que custar.

Ex-RBD integra elenco de RUN COYOTE RUN
Créditos: FOX

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de “RUN COYOTE RUN” contam com 13 episódios de uma hora cada. Desde a estreia, a temporada completa junta-se às duas primeiras e está disponível para assinantes que queiram maratonar no App da FOX.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário