Kevin O Chris invade o ‘De Férias com o Ex Brasil’


Créditos: Divulgação


Nesta quinta-feira, 16 de julho, às 22h, Kevin O Chris irá invadir (de surpresa) a mansão do De Férias Com o Ex Brasil para armar um show e colocar todo mundo pra dançar. Durante a festa, Kevin chegará motorizado e surpreenderá a todos ao som de “Evoluiu“. Em um clima intimista, ele ficará mais próximo dos participantes e não deixará de fora seu hit, em parceria com Ferrugem, “Romance Proibido“.

Após a treta que reservou grandes emoções no último episódio, Hadad tem a missão de escolher com quem vai passar a noite na suíte máster. Com a desculpa de resolver seus problemas, ele leva Camilla e deixa Larissa decepcionada. Camilla e Hadad resolvem os assuntos pendentes e aproveitam para curtir o momento. Enquanto isso, Larissa chora por se sentir rejeitada e é consolada por Novinho, com quem acaba desfrutando uma boa noite de sono pegação.

Uma praia toda do vale! Matheus, Rafael e Jarlles vão receber um ex para curar a ressaca moral da última festa. O clima acaba ficando mais pesado com a discussão entre os três do que com o fato de um novo participante entrar no programa. Leo Lacerda sai do mar para abalar o coração do Matheus e, após contar como foi o relacionamento dos dois, o Tablet do Terror toca e convida Jarlles e o novato para um date. “O Tablet nunca me decepciona“, brinca Jarlles.

Kevin O Chris invade o De Férias com o Ex Brasil
Créditos: Divulgação

Na festa que vai contar com o show de Kevin O Chris, o clima vai esquentar e Jarlles será o pivô das tretas da noite. Após ele escolher Leo para a suíte máster, Matheus ficará desolado e irá desabafar com Rafael que, por sua vez, acusa Jarlles de falta de bom senso. O desentendimento também chega até Bárbara que não concorda com as atitudes de seu ex. “Você é uma imunda!“, dispara Jarlles.

No dia seguinte, Camilla e Igor ganham um passeio radical nas dunas de Jericoacoara e, ao fim da tarde, alguns participantes são escolhidos para curtir um luau exclusivo na praia. Matheus e Jarlles ficam na casa e acabam se alfinetando novamente. Após a tempestade, Scarlat, Rebecca e Larissa vão até a praia para o desespero de mais um ex.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 16 de julho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Quer saber mais sobre os reality shows? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Kevin O Chris invade o ‘De Férias com o Ex Brasil’”

  1. Eu era casado com meu marido por 7 anos. Vivíamos felizes juntos por esse ano e não até que ele viajou para a Itália para uma viagem de negócios, onde conheceu essa garota e, desde então, ele me odeia e aos filhos e a ama apenas. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então nos expulsou de casa e agora estava indo à Itália para ver a outra mulher. então eu e meus filhos agora estávamos tão frustrados e eu estava ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, para que o homem com quem ela se casou não a tratasse bem, eu e meus filhos estavam tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu o amo e o aprecio tanto que um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre esse lançador de feitiços Testemunhos do Dr.Omoa compartilhados na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto que eu também penso em experimentá-lo. No começo, fiquei com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas para que meu marido voltasse para mim e, para minha melhor surpresa, recebi uma ligação. do meu marido no segundo dia perguntando pelas crianças e eu liguei para o Dr.Omoa e ele disse que seus problemas estão resolvidos, meu filho. foi assim que recuperei minha família depois de um longo estresse de uma senhora malvada, com toda essa ajuda do Dr.Omoa, quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para agradecer imensamente ao Dr.Omoa, e também aconselharei qualquer pessoa em problemas semelhantes ou semelhantes ou em qualquer tipo de problemas que também entre em contato com ele. Ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez, seu endereço de e-mail é (dradanikesolutionhome@outlook.com) número do WhatsApp +2348141309378
    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE Feitiço.
    (1) Se você quer seu ex-marido.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você deseja que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você quiser amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) Como você foi enganado e deseja recuperar seu dinheiro perdido.
    (10) se você quiser parar o seu divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Feitiço de gravidez para conceber bebê
    (14) Garanta que você ganhe os processos judiciais e o divórcio, não importa em que estágio
    (15) Interrompa seu casamento ou relacionamento.
    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença. De novo, certifique-se de contatá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail (dradanikesolutionhome@outlook.com) entre em contato com ele imediatamente.calling or WhatsApp number +2348141309378

Deixe um comentário