Leandro Hassum anuncia solo de comédia em SP e RJ. Confira datas!


Créditos: Divulgação


Nos próximos dias Leandro Hassum estreará em São Paulo e no Rio o seu solo de comédia, mas agora no formato de Drive-in.

Além de assinar o texto, Hassum trará humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam despercebidos, como vida em família e internet, tempos de isolamento e rotina completamente alterada. Sobre o que a plateia pode esperar do show, Leandro adianta: “Situações do atual cotidiano, como nos clássicos de stand-up comedy, abordando encontros de gerações, relação de pais e filhos, mundo digital versus analógico, e por aí vai“.”A ideia é proporcionar nesta época que vivemos, um sentimento de pertencimento as pessoas, por todos estarem buscando fazer parte de algo, se conectar, se entreter, partilhar e claro desopilar um pouco, estamos todos enfrentando nossos desafios particulares e o mundo talvez um dos maiores desafios coletivos do nosso século, mas eu acredito que o Humor possa ter um impacto positivo na vida de todos nós. E juntos nos sentiremos próximos, batendo um papo descontraído e se reconhecendo nas situações. Tudo isso num encontro com segurança, onde quero levar um pouquinho de alegria e sanidade mental pra quem estiver comigo nesta especial “frota” de gente rs, porque plateia só nos carros…“, explica o Hassum.

Leandro Hassum, já arrancou gargalhadas em diversas cidades pelo Brasil, EUA, Canadá e Japão, agora em julho no Brasil para levar alegria em seletas sessões, todas na segurança do seu carro.

Serviço

Leandro Hassum Show

Texto e Atuação: Leandro Hassum

Duração: 75 min

Classificação indicativa: 14 anos

Agenda

12 de Julho de 2020 | Allianz Parque: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo/SP

17, 18 e 19 de julho de 2020 | Cidade das Artes: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Horário: 20h

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Leandro Hassum anuncia solo de comédia em SP e RJ. Confira datas!”

Deixe um comentário