Madonna é a terceira homenageada do ‘Teatro Musical Canta’


Créditos: Divulgação


O teatro musical e a POP music vão se encontrar mais uma vez na nova edição do ‘Teatro Musical Canta‘, programa digital que convida diversos nomes dos palcos a apresentarem canções de divas da música internacional. Depois de Lady Gaga e Rihanna, será a vez de Madonna, com seus mais de 300 milhões de discos vendidos e referida como a Rainha do Pop, ganhar interpretações inéditas e exclusivas para seus hits na live que vai ao ar dia 17 de julho, às 19h30, no YouTube do canal Sessão Popular, realizador do projeto.

Com formato descontraído, que une informação e entretenimento, caberá ao premiado ator, cantor e dublador Ivan Parente – conhecido por seus trabalhos nos palcos, na TV, no cinema e na música, especialmente com o grupo O Teatro Mágico -, a missão de conduzir a apresentação que vai conectar sucessos de várias décadas às muitas curiosidades sobre a vida e carreira da artista eleita ‘Mulher do Ano‘ pelo Billboard Woman in Music, em 2016, sendo ele a única figura masculina da edição.

Considerada uma das ’25 mulheres mais poderosas do século passado’ pela revista Time, Madonna é também uma defensora do feminismo, o que explica a configuração especial do programa, com um line-up composto por 10 vozes femininas dos musicais: além de Nikki Valentine e Thais Piza, que estiveram na primeira edição e retornam, se apresentam Andrezza Massei, Bel Lima, Bruna Pazinato, Carol Costa, Ingrid Gaigher, Joyce Cosmo, Nani Porto e Paula Capovilla – que fará uma participação especial, relembrando um dos sucessos de ‘Evita‘, musical que protagonizou no Brasil, inspirado no filme estrelado pela homenageada, em 1996, e que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Outra novidade deste programa são as performances de 1 minuto, apresentadas por Isa Coradini, Lindy Xoxo (Lívia Ribeiro), Luisa Phoenix, Paula Siqueira, Sara Milca e Tainá Goulart, que farão intervenções pontuais, explorando ainda mais sucessos da estrela que coleciona quase 200 vitórias e mais de 600 indicações nos mais importantes prêmios, por singles como ‘Like a Prayer‘, ‘Like a Virgin‘, ‘Vogue‘, ‘Material Girl‘, ‘Papa Don’t Preach‘, entre outros – que não ficarão de fora do setlist.

A live, previamente gravada, porém exibida ao vivo e com interações do público e convidados em tempo real, terá ainda um espaço de apoio dedicado ao Fundo Iasmine, uma ação social idealizada pelas atrizes Myra Ruiz, Fabi Bang e pela produtora Renata Alvim, que proporcionará, por meio de financiamento coletivo, um auxílio emergencial para técnicos do Teatro Musical, profissionais de diversas áreas que foram afetados pela pandemia da Covid-19.

O programa digital ‘Teatro Musical Canta’, inspirado no internacional ‘Broadway Sings’ e idealizado por Luis Fernando Rodrigues, já recebeu nomes como Laura Lobo, Ana Luiza, Pedro Navarro, Guilherme Leal, Luci Salutes, Diego Martins, Cássia Raquel, Beto Sargentelli, Eline Porto, entre outros. O projeto conta ainda com mais duas edições, marcadas para os meses de agosto e setembro, em homenagem a Taylor Swift e Whitney Houston.

Para assistir ao programa, conecte-se na próxima sexta-feira, 17, às 19h30, pelo canal Sessão Popular. Imperdível!

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário