Resenha: Uma Cena de Amor para Francis Bacon


Créditos: Padu Cecconello


De uma forma revolucionária e tecnológica, o grupo Manás Laboratório de Dramaturgia apresenta a peça inédita “Uma Cena de Amor para Francis Bacon” na plataforma digital Zoom, devido a pandemia do Covid-19.

Totalmente on-line e em tempo real, o espetáculo narra a vida de uma artista plástica que, entre delírios, memórias e realidade, reflete sobre um relacionamento abusivo com as temáticas de casamento e aborto.

Resenha: Uma Cena de Amor Para Francis Bacon
Créditos: Padu Cecconello

Os atores Dante Passarelli, Fernanda Zancopé, Leonardo SilvaLuiza Válio e Pedro Ribeiro se conectam com a plateia digital transmitindo cenas de leitura corporal com ângulos amplos e closes, que fazem o usuário sentir-se vivo, através de emoções, e mergulhar em sentimentos internos do nosso cotidiano.

No quesito de cenografia, além dos planos de fundo, o espetáculo traz projeções que transformam a nossa experiência de estar em casa para dimensões teatrais.

Com texto original de Fernanda Zancopé, a temporada digital de “Um Amor Para Francis Bacon” estará em cartaz até 15 de agosto. Vale a pena assistir!

Resenha: Uma Cena de Amor para Francis Bacon
Créditos: Divulgação

Serviço
“UMA CENA DE AMOR PARA FRANCIS BACON” – TEMPORADA DIGITAL
De 30 de junho a 15 de agosto de 2020
Terças, quintas e sábados, sempre às 20h, na plataforma Zoom
Duração: 90 minutos
Classificação: 16 anos
Ingressos: contribuição consciente via Sympla, clique aqui!

Quer saber mais sobre Teatro? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta