ViacomCBS confirma MTV MIAW e Meus Prêmios Nick em 2020 ao vivo


Créditos: Cleiby Trevisan


ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2020 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. Neste ano tão particular, ambas as celebrações que caminham, respectivamente, para a terceira e 21ª edições, serão produzidas em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO.

O MTV MIAW será mais interativo do que nunca. A premiação que celebra a música, a cultura pop e que, principalmente, reconhece os verdadeiros ícones da geração atual vai contar com diversas novidades que serão anunciadas posteriormente, incluindo novas categorias.

Já a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil que comemorou 20 anos em 2019, Meus Prêmios Nick, irá celebrar o universo da audiência da Nick com muita música, irreverência, novas brincadeiras, responsabilidade social e muito SLIME – desta vez, em situações ainda mais inéditas.

ViacomCBS confirma MTV MIAW e Meus Prêmios Nick em 2020 ao vivo
Créditos: Cleiby Trevisan

As premiações vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos para todas as telas, com meses de interação direta com a audiência, criando juntos apresentações imperdíveis. As produções vão acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Quer saber mais sobre as premiações televisivas? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário