Warner Channel exibe 5ª temporada de Brooklyn 99


Créditos: Jordin Althaus/Fox/Universal Television


A 99ª Delegacia do Departamento de Polícia de Nova York tem a equipe de detetives mais divertida e inusitada da televisão. E a partir do sábado, dia 11 de julho, na faixa das 16h, a Warner Channel exibe a 5ª Temporada de Brooklyn 99. Serão quatro episódios na sequência a cada sábado.

Com humor sem noção, geralmente encabeçado pelos protagonistas Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero), a série apresenta o dia a dia da delegacia comandada pelo Capitão Holt (Andre Braugher) e seus detetives nada convencionais. Acompanhe os experientes Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller), e os excêntricos Charlie Boyle (Joe Lo Truglio) e sua parceira Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e sarcástica administradora da delegacia, Gina Linetti (Chelsea Peretti).

Toda essa equipe está subordinada ao Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews, famoso no Brasil por filmes, séries e comerciais de tv.

Warner Channel exibe 5ª temporada de Brooklyn 99
Créditos: John P. Fleenor/Fox/Universal Television

Um assunto recorrente em todas as temporadas é o episódio em que Jake Peralta encontra seu arqui-inimigo Doug Judy (Craing Robinson), também conhecido Pontiac Bandit, maior ladrão de carros da marca da cidade de Nova York. Outro episódio muito aguardado pelos fãs é o do Dia da Bruxas, quando acontece uma competição entre os detetives.

Nesta 5ª temporada, a equipe vai para um funeral em Los Angeles, onde o Capitão Holt é ameaçado por um mafioso. Gina retorna da licença maternidade e o romance entre os protagonistas Jake e Amy evolui rapidamente.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Warner Channel exibe 5ª temporada de Brooklyn 99”

Deixe um comentário