6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine chega à Warner Channel


Créditos: Vivian Zink/NBC)


Após ser salva do cancelamento por uma legião de fãs mundo afora, Brooklyn Nine-Nine ganhou uma 6ª temporada que agora chega à Warner Channel. A partir do dia 15 de agosto, na faixa das 16h, o canal exibe aos sábados novos episódios em sequência.

A série segue a equipe da 99ª Delegacia do Departamento de Polícia em Brooklyn, Nova York, composta pelos detetives Jake (Andy Samberg), Amy (Melissa Fumero) e seus colegas em sua missão de proteger a comunidade, enquanto precisam lidar com seus problemas pessoais, com muito bom humor, quase sempre sem noção. A delegacia é comandada pelo Capitão Holt (Andre Braugher) e pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Nesta sexta temporada, enquanto Jake e Amy se adaptam à vida de casados e Holt se confronta com um rival, os assaltos e combate ao crime continuam na delegacia.

6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine chega à Warner Channel
Créditos: Vivian Zink/NBC)

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário