Artistas dos musicais cantam hits de Taylor Swift em programa


Créditos: Divulgação


Os mundos da música pop e do teatro musical voltam a dividir o holofote nesta sexta, 14, na 4ª edição do programa ‘Teatro Musical Canta‘, que vai destacar a trajetória da cantora e atriz Taylor Swift. Aos 30 anos de idade, sendo mais da metade deles dedicados à música, a premiada artista que já vendeu mais de 50 milhões de discos e 150 milhões de singles mundialmente, terá o sucesso dos seus hits apresentados por diversas vozes do teatro musical, em uma inédita reunião de gerações, que poderá ser vista durante uma live exibida pelo YouTube do canal Sessão Popular, da Lumus Produções.

Conhecida por suas composições narrativas, centradas em experiências pessoais que promovem fácil identificação com o público, além de suas ações e lutas sociais, a estrela que deu seus primeiros passos na música Country antes de se tornar uma referência do POP, já figurou em importantes listas fonográficas como a de ‘100 maiores compositores de todos os tempos’, da revista Rolling Stone, a de ‘100 pessoas mais influentes do mundo’, da lista anual da revista Time, e nas tabelas musicais da ‘Billboard Hot 100’.

O encarregado de identificar estes, e vários outros, pontos altos da estrela, é o ator e cantor Gui Figueiredo, que, além de se fazer seu número, irá costurar os fatos pessoais e profissionais da cantora aos covers exclusivos apresentados pelos convidados da edição. Ao todo serão 15 artistas interpretando 17 canções conhecidas na voz de Taylor, como ‘Love Story‘, ‘Long Live‘, ‘Blank Space‘, ‘Wildest Dreams‘ e até mesmo ‘Illicit Affairs‘, do recém lançado álbum ‘Folklore‘.

Entre versões solos e duetos, marcadas por escolhas pessoais e originalidade, o programa vai reunir covers de Any Gabrielly, Filipe Bragança, Maria Brasil, Laura Castro, Sienna, Nicolas Ahnert, Lara Suleiman, Roberta Jafet, Luiza Gattai, Anna Akisue, Nina Medeiros e Sara Milca, além das participações especiais de Saulo Vasconcelos e Sara Sarres, que vão unir vozes à distância em um número que traz muitas conexões para os fãs de musicais – além de marcar o lado atriz na carreira da homenageada, que recentemente esteve no elenco do filme ‘Cats‘, no papel da gata Bombalurina.

Quer saber mais sobre teatro musical? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário