Com Nicole Kidman e Hugh Grant, minissérie ‘The Undoing’ estreia na HBO


Créditos: Divulgação/HBO


Dirigida pela vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro Susanne Bier e criada e adaptada para a televisão do vencedor do Emmy® David E. Kelley, a minissérie original “The Undoing” estreia em 25 de outubro, às 22h, na HBO e HBO GO. A produção de seis episódios é estrelada pela vencedora do Oscar® Nicole Kidman ao lado do indicado ao Emmy® Hugh Grant.

Baseada no romance “You Should Have Known“, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que está levando a vida que sempre sonhou. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e uma série de revelações terríveis. Abalada pelos acontecimentos e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma.

O elenco de “The Undoing” conta também com Edgar Ramirez como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni como Haley Fitzgerald; Noah Jupe como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl como Catherine Stamper, e Donald Sutherland como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama. Confira o teaser!


Quer saber mais sobre as Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário