Dulce Maria é a protagonista da 2ª temporada de “Falsa Identidad”


Créditos: Divulgação/Telemundo


É oficial! Dulce María acaba de ser anunciada no elenco de protagonistas da famosa série latina “Falsa Identidad“. A renomada atriz e cantora mexicana, que alcançou popularidade internacional há mais de 15 anos com sua personagem Roberta Pardo, fará sua estreia na segunda temporada da produção original da Telemundo, a segunda maior emissora de língua hispânica, com transmissão em mais de 100 países. Além disso, para o público brasileiro que quiser acompanhar a trama, “Falsa Identidad” também faz parte do catálogo da Netflix.

Em entrevista para a revista People en Español, Dulce Maria comentou a felicidade de fazer parte da produção: “Estou muito feliz porque posso dizer oficialmente que estou entrando na segunda temporada de Falsa Identidade com a personagem Victoria Lamas. Ela é um personagem muito interessante. Espero que vocês gostem muito, tanto quanto eu“.

As gravações de “Falsa Identidad” começaram antes do início da pandemia do coronavírus e tiveram que ser interrompidas por alguns meses. No final do mês de julho, a equipe de produção da série retomou as filmagens no México, tomando todas as medidas de precaução necessárias e com cuidado redobrado devido à gravidez de Dulce Maria, anunciada pela própria artista em junho.

Dulce Maria é anunciada como protagonista da segunda temporada de "Falsa Identidad", série exibida na Netflix
Créditos: Divulgação/Telemundo

O anúncio da gravidez da cantora e atriz movimentou a internet e toda a imprensa internacional. Em apenas poucos segundos, a notícia virou o assunto mais comentado do Twitter, no Brasil e no mundo. Além disso, a novidade repercutiu em mais de mil veículos de comunicação em diversos países, e o nome da artista passou a ser o segundo mais buscado no México, seu país de origem.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário