Relembre 5 cenas de Jonatas Faro em “Malhação 2008”


Créditos: Divulgação


Hoje, o artista multitalentoso Jonatas Faro completa mais uma primavera e, com carreira de sucesso, o que não faltam são momentos de seus personagens para relembrar. Para homenagear esta data tão especial, separamos 5 cenas do ator em “Malhação”, da qual integrou o elenco no ano de 2008, interpretando o personagem Peralta. Confira!

1. Peralta e Yasmin reatam o relacionamento
O casal mais querido da temporada, Peralta, interpretado por Jonatas e Yasmin, vivida por Mariana Rios, ganhou muitos fãs que acompanhavam a trama. A cena na qual Peralta visitou a então ex-namorada e acabou cedendo ao pedido de perdão, foi um momento de comemoração.

2. Pedro e Peralta participam de duelo de hip-hop
Jonatas também atacou de rapper na novela! Em cena com Pedro, vivido por Maxwell Nascimento, Peralta mostrou todo o seu talento para o hip-hop!

3. Fernandinho se vinga de Peralta
No Festival do colégio, Fernandinho, vivido por Johnny Massaro, resolve se vingar de Peralta, que não andava sendo muito simpático com ele. Durante a apresentação de balé, a cortina é puxada por Fernandinho, mostrando Peralta dançando nos bastidores. Mas ele mandou muito bem, não é verdade?

4. O colégio pega fogo
Enquanto Yasmin, Peralta e Débora (Nathalia Dill) estão em uma reunião secreta no colégio, alguém sabota o local e coloca fogo, causando desespero nos três amigos.

5. Yasmin esnoba Peralta
O casal Yasmin e Peralta protagonizou diversas cenas divertidas durante a temporada de “Malhação”. Uma delas foi quando a moça chegou ao colégio com ares de pop star e acabou esnobando Peralta.

E você, qual é a sua cena favorita de Jonatas Faro em “Malhação 2008”? Conte para a gente!

Desejamos tudo de melhor neste dia para o ator! Parabéns!

Para saber mais sobre seu artista favorito, acesse o nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário