Segunda temporada de “The Romeo Section” chega ao Brasil


Créditos: FOX Life


Na segunda-feira, dia 17 de agosto às 13h30, estreia no FOX Life a segunda temporada da série “The Romeo Section”. A sequência chega ao Brasil logo em seguida ao final da primeira temporada, que será exibido no canal hoje, dia 14 de agosto, no mesmo horário.

Estrelada pelo escocês Andrew Airlie, a produção é um thriller de espionagem que se passa em Vancouver, no Canadá, e é exibida de segunda a sexta no canal.

O enredo gira em torno de Wolfgang McGee (Airlie), um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Mas esta é apenas uma fachada para sua verdadeira atividade. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta.

Segunda temporada de “The Romeo Section” chega ao Brasil
Créditos: FOX Life

Além de Airlie, o elenco conta ainda com Jemmy Chen, Juan Riedinger, Stephanie Bennett, Mathias Retamal, Tymberlee Hill e Rizwan Manji. “The Romeo Section” foi criada e escrita por Chris Kaddock, que também atua como produtor executivo ao lado de David Frazee e Laura Lightbown.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário