‘The Voice Kids’ volta em setembro para completar temporada 2020


Créditos: Artur Meninea/Gshow


Chegou a vez das gravações do ‘The Voice Kids’ serem retomadas para que a quinta temporada do reality musical seja completada. No dia 13 de setembro, 24 crianças e os técnicos voltam ao ar para dar continuidade à competição. E para que todos os envolvidos participem em segurança das apresentações, o programa terá algumas novidades e mudanças.

O primeiro episódio, previsto para o dia 13 de setembro, será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada. A partir daí todos os programas serão ao vivo. Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos – e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Quer saber mais sobre os reality shows? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário