TNT Séries estreia “The Hour”


Créditos: Divulgação/TNT Séries


Drama, jornalismo e espionagem. Em plena Guerra Fria, dois amigos jornalistas têm a oportunidade de trabalhar no local em que sempre sonharam. Logo eles descobrem uma rede de conspirações que afetam altas esferas de poder e se veem diante de uma briga política entre o governo e seus empregadores, enquanto uma série de conflitos pessoais complica ainda mais a cena. TNT Séries estreia de “The Hour“, uma produção britânica ambientada na década de 50, muito bem recebida pela crítica. Todas as sextas-feiras, a partir de 21 de agosto, às 23h15 (horário de Brasília).

The Hour é um drama de espionagem com uma história ambientada em 1956. No Palácio Alexandra, sede da BBC, os jornalistas e melhores amigos Bel Rowley e Freddie Lyon estão encerrando outro longo dia de trabalho no noticiário cinematográfico da rede. Cansados ​​de serem constantemente subestimados e destinados todos os dias a cobrir compromissos de realeza e eventos esportivos, ambos desejam relatar histórias maiores e mais ousadas e ter a liberdade para gerenciar sua própria agenda. Mas tudo está prestes a mudar. Clarence Fendley, um velho amigo de Freddie, está montando um novo programa de atualidade chamado The Hour, um programa semanal de notícias que não será apenas a oportunidade que eles estavam procurando, mas que os levará a uma história de profundas e perigosas manipulações.

Não demorará muito até que essa equipe de notícias, em meio a crise do Canal de Suez, descubra uma conspiração do MI6 para encobrir mentiras, assassinatos e crimes do governo, levando ainda mais a uma feroz luta política entre poder e a BBC. Mas estes não serão os únicos conflitos. O apresentador Hector Madden entrará em cena para formar um triângulo amoroso com os protagonistas.

The Hour ganhou um Emmy Award em 2013 por Melhor Roteiro de Minissérie e uma indicação para a mesma categoria um ano antes. Em 2011, foi indicada a três Globos de Ouro de Melhor Minissérie, Melhor Atriz e Melhor Ator e, um ano depois, repetiu o Melhor em sua categoria. Além disso, ele obteve oito indicações para os prêmios BAFTA entre 20011 e 2012.

TNT Séries estreia dia 21 de agosto, às 23h15, "The Hour"
Créditos: Divulgação/TNT Séries

A minissérie é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário