“A Fazenda 12”: Cartolouco, Raissa, Fernandinho e Rodrigo estão na Roça


Créditos: Reprodução / Record TV


A primeira Roça de “A Fazenda 12” está formada! Os primeiros participantes a tentar se salvar da temida votação para a eliminação são Cartolouco, Raissa, Fernandinho e Rodrigo. Para entender como a berlinda se formou, vamos relembrar os acontecimentos da semana no programa.

JP venceu a Prova de Fogo, que daria a ele duas chamas, com dois poderes distintos, a ficarem um com ele e outro a ser entregue a um colega de confinamento. Um deles era a chance de tirar dois votos de um colega e o outro, de trocar de lugar com um dos moradores da Baia. JP optou por tirar dois votos e deu a Carol Narizinho o poder de troca com alguém da Baia. Ela, por sua vez, trocou de lugar com Stefani.

A Fazendeira Jakelyne mandou Cartolouco diretamente ao banquinho de formação da Roça. Pela casa, foi Raissa, que deveria puxar alguém junto para ser o terceiro roceiro, convocou Fernandinho. Na dinâmica do Resta Um, já conhecida no programa, sobrou Rodrigo, o quarto roceiro.

A novidade é que, por serem quatro roceiros, um deles não participaria da Prova do Fazendeiro e a escolha seria feita por Rodrigo. O participante escolheu Raissa. Com isso, Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo farão a Prova do Fazendeiro, que dá a chance de um deles ficar imune e virar o Fazendeiro da Semana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Em meio a discussões, e até mesmo com direito a Mirella salvando Jojo Todynho da Roça, na dinâmica do Resta Um, a primeira formação trouxe emoções e uma evidente aliança forte dos meninos, que estão principalmente protegendo Biel.

E você, gostou da formação da Roça? Comente e acesse o nosso site para saber tudo sobre “A Fazenda 12”!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta