A Fazenda 12: Estreia hoje o quadro “SofáZenda” com Carioca


Créditos: Edu Moraes/Record TV


As novidades da décima segunda temporada de “A Fazenda” não param. No programa desta quinta-feira, dia 10/9, estreia o quadro “SofáZenda“, protagonizado pelo Carioca. Nele, o humorista vai interpretar a si mesmo e também sua esposa em um esquete no qual os dois personagens vão falar sobre os acontecimentos da semana do reality show apresentado por Marcos Mion e também sobre o peão eliminado. O “SofáZenda” vai ao ar toda quinta-feira.

E para colocar mais fogo no feno, a atração, ao vivo, exibe uma atividade que dará prêmios aos peões. Quem será que, logo na primeira semana de competição, ganhará dinheiro e outras surpresas?

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário