“A Fazenda 12”: Fernandinho Beatbox, Cartolouco e Raissa disputam a Roça de amanhã


Créditos: Reprodução/Record TV


Nesta quarta-feira (16), aconteceu a Prova do Fazendeiro, que tira um dos peões da temida Roça e ainda garante a imunidade para a próxima. Os competidores eram Fernandinho Beatbox, Cartolouco e Rodrigo Moraes. Em um desafio de agilidade, os três peões realizaram uma prova para conquistar o Chapéu. A peoa Raissa ficou fora da atividade por causa da dinâmica da Formação da Roça, que deu a Rodrigo o poder de tirar alguém da disputa e a escolhida foi ela.

A atividade foi dividida em duas partes: vendados, os peões precisavam procurar peças de quebra-cabeça em um labirinto, montá-lo e tocar um sino. Cartolouco começou muito bem, mas acabou se perdendo no meio do caminho e ficou perto de Rodrigo para a parte final, o que garantiu uma dose a mais de emoção para a competição. Fernandinho, ficando em último na prova, precisou inclusive ser orientado pelo apresentador Marcos Mion, uma vez que em razão da venda, não conseguiu entender seu espaço na prova.

Rodrigo e Cartolouco disputaram uma final emocionante e por questão de alguns segundos, Rodrigo levou a melhor, sendo o Fazendeiro da Semana. Com direito a tombo e “quebra” de cenário, Rodrigo tocou o sino, o que significou que Cartolouco e Fernandinho se juntam à Raissa para a Roça de amanhã.

“A Fazenda 12”: Fernandinho Beatbox, Cartolouco e Raissa disputam a Roça de amanhã
Créditos: Divulgação

Você pode votar para quem você deseja salvar, através do site oficial do programa!

E você, gostou da Prova do Fazendeiro? Comente e acesse o nosso site para saber as novidades!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário