“A Fazenda 12”: Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado do reality


Créditos: Reprodução / Record TV


Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a primeira eliminação do reality show “A Fazenda 12”. E o jogo chegou ao fim para Fernandinho Beatbox, que saiu da competição com 22,45% dos votos. O peão estava na Roça da Semana, disputando a preferência do público contra Raissa e Lucas Cartolouco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Cartolouco foi indicado pela então fazendeira Jakelyne, enquanto Raissa recebeu 8 votos da casa. Rodrigo, o atual fazendeiro, por sua vez, não foi salvo na dinâmica do “Resta Um”, mas acabou se salvando na Prova do Fazendeiro. Fernandinho Beatbox foi puxado para a Roça por Raissa. Vale lembrar que Raissa não teve direito de participar da prova que imuniza um peão da berlinda, em razão de um poder que Rodrigo tinha de veto.

Enquanto Lucas Cartolouco e Raissa mostraram a que vieram e discutiram, se emocionaram e extravasaram os momentos de emoção, Fernandinho ficou mais quieto, evitando discussões e conflitos dentro do programa. Em contrapartida, mostrou o talento que o consagrou, por diversas vezes.

Nesta noite, também aconteceu a estreia do quadro “Sofázenda”, com Carioca, um humorístico mostrando várias personagens encenadas pelo artista, com direito a paródias e zoação com o fato de Mion ter sido chamado de Bial por Luiza Ambiel na primeira prova do reality, que valia prêmios.

E você, gostou do resultado? Comente e acesse o nosso site para saber tudo sobre “A Fazenda 12”!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário