Artistas do teatro musical brasileiro cantam Whitney Houston


Créditos: Divulgação


Dona de 425 prêmios, o que rende a ela a nomeação de artista feminina mais premiada de todos os tempos, a eterna diva Whitney Houston terá uma parte de seus 35 anos de carreira revisitados no 5º ‘Teatro Musical Canta‘, programa digital idealizado pelo veículo Sessão Popular, que já reuniu mais de 60 nomes conhecidos dos palcos no eixo Rio-São Paulo, e que terá sua exibição nesta sexta, 18, às 20h, pelo YouTube do canal.

A atração, inspirada no formato internacional ‘Broadway Sings‘, e que desde maio vem celebrando a trajetória de grandes cantoras da música pop internacional em apresentações inéditas, abrilhantadas por novos e consagrados talentos do teatro musical brasileiro, já relembrou sucessos de Lady Gaga, Rihanna, Madonna, Taylor Swift e agora reúne um novo time dos sonhos em uma edição de emocionantes e potentes vozes negras, que darão interpretações próprias para 17 sucessos eternizados pela estrela que vendeu mais de 200 milhões de discos, tendo sido reconhecida como a maior cantora da história graças aos seus poderosos vocais, que alcançavam altas extensões com naturalidade.

O programa será apresentado pelo ator e cantor convidado Guil Anacleto, que, além de conduzir as curiosidades sobre a vida e obra de Houston, soltará a voz ao lado de Alan Rocha, Amanda Souza, Analu Pimenta, Bárbara Sut, Filipe Inácio, Léo Araújo, Letícia Soares, Merícia Cassiano, Myrthes Monteiro, Tiago Barbosa e Vitor Moresco. O elenco conta ainda com Cássia Raquel, Edmundo Vitor, Guilherme Leal, Laura Castro e Luci Salutes, que retornam ao projeto.

Para os fãs da diva, conquistados não só através da música, mas também do cinema, em longas estrelados pela artista como o bem sucedido ‘O Guarda Costas‘, e também ‘Falando de Amor‘, ‘Um Anjo em Minha Vida‘, ‘Cinderella‘ e ‘Sparkle: O Brilho de Uma Estrela‘ – todos com trilhas embaladas por sua voz –, não ficam de fora do programa sucessos como ‘I Will Always Love You‘, ‘Greatest Love Of All‘, ‘Didn’t We Almost Have It All‘, ‘Run To You‘, ‘I Have Notting‘, e até mesmo uma interpretação especial de ‘Home‘, do musical ‘The Wiz‘, que marca a primeira aparição da pupila do produtor Clive Davis na TV, em 1983.

Para assistir esta e as edições anteriores do programa digital ‘Teatro Musical Canta‘, e acompanhar as próximas atrações, acesse aqui!

Quer saber mais sobre Teatro? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário