Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontram no MTV MIAW 2020


Créditos: Cleiby Trevisan


A MTV acaba de promover o reencontro mais esperado de 2020. Com testes do Covid-19 devidamente realizados (e com resultados negativos), finalmente as amigas, e apresentadoras do MTV MIAW 2020, conseguiram se encontrar pessoalmente, após longos meses, durante os bastidores da premiação. O evento irá acontecer HOJE, 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Neste ano, a celebração está sendo produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

SERVIÇO – MTV MIAW 2020

Exibição: 24 de setembro, quinta-feira, às 22h, na MTV.

SERVIÇO – LIVE PARTY MTV MIAW 2020 COM HANA KHALIL E MAREU

Exibição na Página da MTV no Facebook >> 24 de setembro, quinta-feira, às 21h30, incluindo a transmissão ao vivo do MTV MIAW 2020, às 22h .

Exibição nas demais plataformas da MTV (Instagram, Youtube e Twitter) >> 24 de setembro, quinta-feira, das 21h30 às 24h, com conteúdos extras e inéditos.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário