His Dark Materials: Veja o que vem por aí na 2ª temporada da série!


Créditos: Divulgação/HBO


A estreia da segunda temporada de “His Dark Materials” chega em novembro na HBO e na HBO GO. A história começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue rumo ao desconhecido. Chegando a uma misteriosa cidade abandonada, Lyra conhece Will, que também foge de um passado conturbado. Os dois jovens logo descobrem que seus destinos estão ligados pela busca ao pai de Will, mas encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Esta nova temporada reúne o elenco original: Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda. Os novatos Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby também se juntam a eles. Confira uma prévia da nova temporada pode ser vista em:

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário