Jojo Todynho é a rainha dos memes em “A Fazenda 12” e nós podemos provar!


Créditos: Reprodução / Instagram


Jojo Todynho, atualmente confinada em “A Fazenda 12”, apesar de estar menos de um mês no reality show, já acumula diversos memes, que repercutiram na web e fizeram dela a “rainha dos memes” da 12ª edição do programa.

Quem a acompanha fora do programa, sabe que os stories no instagram da artista são nesse mesmo estilo, mas mesmo assim, não deixa de surpreender os momentos divertidos que ela causa dentro da edição do reality. A seguir, vamos relembrar alguns!

1. “Roubaram meu Cabelo!”
Recentemente, Jojo protagonizou uma das cenas mais icônicas até agora, no reality. Após uma festa, a peoa entrou em desespero quando se deu conta de que seu “cabelo havia sumido” e até falou em chamar a polícia.

2. Dorme onde for
Por diversas vezes, Jojo Todynho mostrou que não tem problema dormir no momento em que tiver sono, não importando onde for. A peoa já dormiu durante uma explicação de Marcos Mion sobre uma prova, no começo da edição, durante as orientações sobre o trato dos animais, feita à distância, e até mesmo durante conversas.

3. Gente como a gente na Academia
Jojo mostra também que é gente como a gente na hora daquele exercício. Enquanto suas amigas se mantém em atividade, a peoa simplesmente relaxa em um canto da academia.

Jojo Todynho é a rainha dos memes em “A Fazenda 12” e nós podemos provar!
Créditos: Record TV/ PlayPlus

4. Pede Jogo durante Prova
Durante uma dinâmica em “A Fazenda 12”, Jojo Todynho interrompe a todos e pede para o apresentador Marcos Mion um jogo, tipo Uno, para se distrair com os colegas de confinamento e o momento é hilário.

5. É uma ótima conselheira
Jojo já se mostrou ser muito amiga de todos dentro do reality, chegando a cuidar da peoa Raissa durante um momento difícil da participante. Além disso, ela também tem ótimos conselhos para dar, mas acaba se confundindo às vezes, como aconteceu aqui:

6. A interação de Jojo com os animais é sempre divertida!
O momento do trato com os animais é sempre muito divertido quando se fala em Jojo Todynho. A peoa dança, canta e se diverte, sempre tratando os bichos de “A Fazenda 12” de forma bem humorada.

E você, qual é seu momento preferido de Jojo Todynho em “A Fazenda 12”? Comente e acesse o nosso site para saber tudo sobre o reality da Record TV!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário