Jurassic World: Acampamento Jurássico estreia trailer


Créditos: Netflix


Em uma história paralela ao sucesso de bilheteria “Jurassic World: Mundo Jurássico“, a série “Jurassic World: Acampamento Jurássico” gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que eles mesmos e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto se unem para se protegerem dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro. Veja o trailer!

Você e sua família estão convidados a vivenciar antecipadamente uma experiência exclusiva por trás dos portões de “Jurassic World: Acampamento Jurássico“. Este acampamento de aventuras de última geração está esperando ser explorado aqui, onde é possível percorrer o lugar, saber mais acerca dos dinossauros e, como disse o Sr. AND, experimentar as maravilhas da ciência!

Uma vez no site, não perca a oportunidade de ver as cabines nas copas das árvores e a incrível tirolesa e também de visitar o laboratório genético localizado no fundo da selva da Ilha Nublar. Programe sua visita corretamente para capturar o raro momento em que um ovo de dinossauro se quebra. O site está cheio de novidades dentro do Acampamento Jurássico: desde escutar as conversas na ilha até ter acesso aos documentos secretos no computador do Dr. Wu. Os fãs de Jurassic World têm muito o que explorar em família, incluindo conteúdos surpresas, jogos e pôsteres para download.

A série estreia na Netflix no dia 18 de setembro!

Quer saber mais sobre as Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário