Jurassic World: Acampamento Jurássico estreia trailer


Créditos: Netflix


Em uma história paralela ao sucesso de bilheteria “Jurassic World: Mundo Jurássico“, a série “Jurassic World: Acampamento Jurássico” gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que eles mesmos e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto se unem para se protegerem dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro. Veja o trailer!

Você e sua família estão convidados a vivenciar antecipadamente uma experiência exclusiva por trás dos portões de “Jurassic World: Acampamento Jurássico“. Este acampamento de aventuras de última geração está esperando ser explorado aqui, onde é possível percorrer o lugar, saber mais acerca dos dinossauros e, como disse o Sr. AND, experimentar as maravilhas da ciência!

Uma vez no site, não perca a oportunidade de ver as cabines nas copas das árvores e a incrível tirolesa e também de visitar o laboratório genético localizado no fundo da selva da Ilha Nublar. Programe sua visita corretamente para capturar o raro momento em que um ovo de dinossauro se quebra. O site está cheio de novidades dentro do Acampamento Jurássico: desde escutar as conversas na ilha até ter acesso aos documentos secretos no computador do Dr. Wu. Os fãs de Jurassic World têm muito o que explorar em família, incluindo conteúdos surpresas, jogos e pôsteres para download.

A série estreia na Netflix no dia 18 de setembro!

Quer saber mais sobre as Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta