Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac farão show inédito no MTV MIAW


Crédito Luísa Sonza: Divulgação / Crédito Vitão: Bruno Trindade / Crédito MC Zaac: Marcos Alonso


A MTV acaba de anunciar que Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac estão confirmados para fazer um show memorável na terceira edição do MTV MIAW. O MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Com uma lista de músicas de sucesso, esse trio promete agitar a audiência com uma performance inédita. Além de ser uma das atrações, Luísa Sonza também concorre em cinco categorias e lidera a lista de indicados ao lado de Ludmilla, Anitta e Emicida. Dentre as categorias, estão Artista Musical, Feat Nacional (“Combatchy” e “Flores”), Hino do Ano (“Braba”) e Live das Lives #BreakTheInternet.

Vitão segue na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa na categoria Feat Nacional, ao lado de Luísa Sonza, com a música “Flores”. E o cantor e destaque do funk paulista, MC Zaac, concorre a Hino do Ano e Feat Nacional, ambas com a música “Desce pro Play”, em parceria com Anitta e Tyga, além de “Zika do Baile”.

Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para uma performance na premiação. Em breve, serão anunciadas novas atrações musicais.

Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no MTV MIAW 2020: Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Lil Miquela, Sasha Meneghel e muitos outros.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário