Manu Gavassi confirma performance no MTV MIAW 2020


Créditos: Divulgação


Na manhã desta terça-feira (22), aconteceu a coletiva de imprensa online do MTV MIAW 2020. A premiação deste ano será apresentado no dia 24/09, às 22h, por duas bff’s: Bruna Marquezine e Manu Gavassi, com transmissão ao vivo pelos canais MTV, Comedy Central, Paramount e no Facebook da MTV Brasil.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia. Pabllo Vittar, Ludmilla, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes são atrações confirmadas nesta edição.

Mediado por Hugo Gloss, Manu e Bruna falaram sobre a ansiedade de estarem a frente da premiação mais irada do Brasil: “A maior preocupação é seguir os protocolos por causa do vírus, pois junta o nervosismo de apresentar com a responsabilidade de segurança“.

Manu Gavassi confirma performance no MTV MIAW 2020
Créditos: Reprodução/MTV

Além de estar no papel de apresentadora, Manu Gavassi confirma a tão esperada performance de sua música “Deve Horrível Dormir Sem Mim“. Para completar o momento épico, a cantora dividirá o palco com Gloria Groove e Lucas Silveira da banda Fresno.

Marquezine também tem uma super novidade: a atriz revela que irá dividir o palco do MTV MIAW com Sasha Meneghel, na categoria “Ícone do Ano“.

Você não vai querer perder a premiação mais icônica do ano, né? Então anote na agenda, nesta quinta-feira às 22h. Imperdível!

Acompanhe o nosso site e redes sociais para conferir a cobertura do evento!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário