Maria Ribeiro estreia espetáculo digital


Créditos: Bob Wolfenson


Estreou na noite deste sábado (12), no formato digital, o espetáculo “Pós- F” inspirado no livro homônimo de Fernanda Young. Estrelado por Maria Ribeiro, que interpreta de forma intensa e única a inesquecível Fernanda Young, que nos deixou há um ano, a peça tem como norte a narração em primeira pessoa de registros e fatos que marcaram a vida da escritora, roteirista e apresentadora.

Pós – F” leva o público em uma imersão no universo de Young e revela os “desejos para um mundo Pós – F”. Enxergando a sua partida como uma nova fase em sua vida, a personagem expõe desejos e anseios pelo novo mundo.

Com sessões aos sábados e domingos às 20h, o espetáculo conta com bate-papos depois de cada sessão com pessoas que conviveram com Fernanda Young em vários aspectos de sua vida. As conversas duram até 60 minutos e acontecem depois de cada apresentação.

Entre os convidados estão à diretora Mika Lins, Alexandre Machado (parceiro e marido de Fernanda – convidado da estreia), o fotógrafo Bob Wolfenson e agente literária Eugenia Ribas Vieira (da Agência Riff).

O solo é inspirado em “Pós-F“, para além do masculino e do feminino, a primeira obra de não-ficção de Fernanda que venceu o Prêmio Jabuti 2019, mesmo depois da precoce morte da autora em agosto daquele ano. O livro reúne textos autobiográficos e ilustrações da própria Fernanda que fomentam o debate sobre o que significa ser um homem e uma mulher nos dias de hoje.

Os ingressos para as sessões da temporada on-line, que acontece entre 12 de setembro a 4 de outubro será transmitida via streaming direto do palco do teatro, que podem ser adquiridos aqui.

Serviço:
PÓS F
De Fernanda Young.
Com Maria Ribeiro.
Direção: Mika Lins.
De 12 de setembro a 4 de outubro – Sábados e domingo às 20h.
Ingressos: A partir de R$20 com 20% da bilheteria doados a instituições de apoio à classe artística.
Classificação: 16 anos.
Duração: 50 minutos.
TEATRO PORTO SEGURO
Vendas exclusivamente on-line no site: Tudus
Dúvidas: contato@teatroportoseguro.com.br
Atendimento pelo telefone (11) 3226.7300 de sexta a domingo das 14h às 20h.
Cliente Porto Seguro: Na compra de um ingresso antecipado (até um dia antes) receberá um link extra de acesso para convidar alguém.
Formas de pagamento: Cartão de crédito e débito (Visa Mastercard, Elo e Diners).

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário