O2 filmes lança “Crônicas da Pandemia”


Créditos: Divulgação


Em um período onde o isolamento social ainda se faz necessário, Andre Gustavo encontrou na paralisação do mercado audiovisual, a oportunidade de produzir uma série de curtas, sem a premissa de sets de filmagem cheios. O diretor da O2 Filmes, em parceria com a diretora Ale Pellegrino e artistas da TV e cinema, deram vida ao projeto “Crônicas da Pandemia“. Com um total de quatro episódios, todos os episódios serão publicados nas plataformas da O2 Filmes.

Com narrativas que levam os espectadores a reflexões sobre a fragilidade humana, “Crônicas Da Pandemia“, é um convite para os expectadores conhecerem cada um dos personagens que vivem em um novo mundo, onde um vírus invisível ao olho nu amedronta e paralisa o planeta, mudando a forma de convivência social e a economia que conhecíamos até então. O primeiro curta intitulado de “E Se Fossem Crianças“, traz no elenco as atrizes Elisa Volpatto como Luiza e Cecília Audi como a psicóloga.

CRÔNICAS DA PANDEMIA – E SE FOSSEM CRIANÇAS from O2 Filmes on Vimeo.

As filmagens foram feitas nas casas dos atores, aproveitando a cenografia já existentes no ambiente de cada um. Todas as filmagens, foram feitas a partir dos próprios celulares dos atores. O diretor trabalhou à distância, usando dispositivos como Zoom e TeamViewer, por exemplo, para dar suporte na orientação dos atores.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário