Peça com Irene Ravache é atração de programação on-line


Créditos: João Caldas Filho


Depois do sucesso de “Galileu e Eu – A Arte da Dúvida“, com Denise Fraga, é a vez da atriz Irene Ravache ser a protagonista da Série “Espetáculo de Teatro“, do Instituto Usiminas. Na sexta-feira, 18 de setembro, a peça “Alma Despejada” será encenada diretamente da casa da atriz com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Instituto Usiminas e pelo canal da Usiminas no YouTube, onde ficará disponível até o dia 17 de dezembro. O espetáculo começa às 20h, com acesso gratuito.

Com texto de Andréa Bassit e direção de Elias Andreato, a peça foi escrita especialmente para a atriz e conta a história de Teresa que, depois de morta, visita pela última vez a casa onde morou. De maneira poética e bem-humorada, a personagem relembra histórias e pessoas importantes em sua vida.

A teatralidade do texto de Andréa Bassitt convida o espectador a seguir uma história aparentemente trivial, mas com uma trajetória surpreendente, em sintonia com a sociedade na qual vivemos.

Peça com Irene Ravache é atração de programação online do Instituto Usiminas
Créditos: João Caldas Filho

Serviço
Peça: “Alma Despejada”
Data: 18/9. Sexta, 20h.
Youtube Usiminas
Facebook Usiminas

Com: Irene Ravache. Texto: Andréa Bassitt. Direção teatral: Elias Andreato. Música: George Freire.
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos.

Quer saber mais sobre Teatro? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta