Relembre 5 trabalhos de Sergio Marone na TV


Créditos: Divulgação


O ator Sergio Marone, atualmente no ar com a reprise de “Apocalipse” na Record TV e com seu canal no Youtube, onde comanda um jornalístico que reporta apenas boas notícias, ficou conhecido por grandes personagens de sucesso na TV e no teatro, além de ter mostrado, algumas vezes, sua faceta como apresentador de televisão.

A seguir, vamos relembrar 5 trabalhos de Sergio Marone na TV!

1. Santiago – Estrela Guia
Na novela “Estrela Guia, que teve Sandy como protagonista, Marone viveu Santiago. A novela, transmitida pela Rede Globo, foi sua estreia na TV.

2. Victor – Malhação 2003
Marone também integrou o elenco de “Malhação”, na temporada de 2003. Na Trama, o ator fazia um par romântico com Manuela do Monte, que viveu Luiza.

3. Ramsés – Os Dez Mandamentos
Já na Record TV, Sergio Marone fez sua estreia como o faraó Ramsés, na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”.

4. Ricardo Montana – Apocalipse
O mais recente trabalho em teledramaturgia de Sergio Marone foi a novela Apocalipse, onde viveu Ricardo Montana, o anticristo. A novela está atualmente tendo uma exibição especial na Record TV.

5. Apresentador no programa “Hoje em Dia”
O ator também mostrou seu lado apresentador no matinal “Hoje em Dia”, quando foi apresentador durante as férias de César Filho.

E você, qual seu papel favorito de Sergio Marone na TV? Comente e acesse o nosso site para mais novidades!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário